sempre quando parente vem dormir aqui em casa a mesma pessoa, às coisas começa a quebrar do nada, e quando vai embora continua quebrando tudo aqui em casa gente?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/10/2023 06h07
Ĝi a comprando xing lingvo de 1,99, dá nisso.
elas respondem
anônima
22/10/2023 06h03
Energia, pode ser isso, tem pessoas que não gosta de você, só gosta de saber da sua vida, tem inveja de vc, seja na área profissional, pessoal, ou relacionamento, tudo que vc tem
anônima
22/10/2023 06h23
Toma cuidado cm esses parentes aí viu,esse negócio de coisa quebrar ou de planta secar significa energia negativa,e parentes não costumam ser mt de confiança,a maioria são invejosos.