Meu ex, toda vez que eu ia mexer ele falava "Já tá mexendo no meu celular?" " Por que você fica fuçando?" "Parece que tá caçando coisa, desconfiança" e ainda dizia "eu nem mexo no seu celular" sendo que nunca proibir, nunca disse nada, eu ficava com aquilo na cabeça n tinha paz, o insta dele era no Pc entt eu n mexia perto dele pra não dar B.O vocês acham que sou tóxica? Eu n vou negar tenho aquilo de querer controlar tudo, por que crescer cuidando dos meu irmãos, controlando entt acho que é isso, estou abrindo mão de tanta coisa
só quero ficar sozinha, ter paz, se alguém quiser conversar CMG, só pra mim ter alguém pra conversar, desabafar agradeço.

elas perguntam
5 3
eles respondem
pha
22/10/2023 06h27
Tanto eu quanto minha namorada temos liberdade de mexer no celular do outro mas nunca pedirmos para ver as coisas um do outro, eu confio nela então não me interessa com quem ela conversa ela até tem o Instagram logado no meu celular, mas nunca me interessei de ver as conversas dela, acho que tudo é confiança
22/10/2023 07h14
Não é porque duas pessoas viram um casal que também precisam virar uma mente coletiva. Cada um ainda deve ter sua privacidade.

Quanto a questão de ser tóxica, acho que é. Ser controladora é uma red flag bem gritante.
22/10/2023 07h39
Suponhamos que eu namore e ela me peça meu celular. Empresto, sem hesitar!
Suponhamos que ela comece a me cobrar por alguma coisa, após me entregar o celular.
Suponhamos que eu pergunte por qual motivo ela quis o meu celular.
Suponhamos que ela responda o verdadeiro motivo ou minta dizendo que pegou pra ver conversas ou algo do tipo.

Até aqui, já virou uma bola de bosta gingantesca, pois eu confiei em emprestar algo do meu privativo e ela usou da própria desconfiança pra procurar alguma coisa que não deveria, passando por cima da minha confiança.

Inverta os papeis e tire sua própria conclusão.

"Mas se vc não tivesse o que esconder, não haveria motivos pra tal discussão."

A questão não é essa.
Mesmo eu não tendo absolutamente nada pra esconder da minha parceira, é necessário que haja transparência e acima de tudo CONFIANÇA.
Por escolha própria, preferiam não "mexer" no celular da minha parceira, principalmente desconfiando de algo.
Aquele história de "quem procura, acha" é balela. Pode ficar despreocupado (a) que "quem não procura, também acha".
anônimo
22/10/2023 08h33
Não, só não pode mexer nas minhas configurações.
22/10/2023 08h44
Você é doente mental.
elas respondem
22/10/2023 08h51
Se ele precisar pode usar meu celular sem problemas, mas ficar mexendo pq tem desconfianças, não, não curto.
22/10/2023 08h54
Não, poderia mexer. Desde que no limite do aceitável.
anônima
22/10/2023 09h38
Não.