1.29K  23/08/2017 20h11

entendam que nao é vinganca! Só dar uma licao quando vier falar comigo...

elas perguntam
12 6
eles respondem
23/08/2017 13h00
Nenhuma.

A indiferença é sempre a melhor forma de lidar com quem já não é mais relevante pra você.
Vá viver sua vida, e esqueça da existência dele.

Se ele tiver de tomar alguma lição, vai acontecer. Não precisa ficar querendo fazer "justiça" com as próprias mãos.
23/08/2017 13h06
Fique com alguem melhor e mais bonito q ele, assim ele vera q ele nao é td isso q ele pensa
anônimo
23/08/2017 12h49
Nenhuma, no máximo você pode dar um fora nele. Mas ele tem outras opções, ele é um pegador, não se esqueça.
23/08/2017 14h06
Só ignora, fia. hasuha
anônimo
23/08/2017 19h06
Lição quem deveria tirar é vc, de não sair mais com pegadores. Quanto ao resto, apenas ignore-o.
23/08/2017 13h41
KAKAKAKKAKAKKAAK
Aceita que dói menos.
anônimo
23/08/2017 13h00
Pegar DST
anônimo
23/08/2017 13h31
lição q ele pode tomar é ficar sem uma pessoa legal ao seu lado, se tu é essa pessoa legal ou se as pessoas legais que não gostam disso se valorizasse ele não seria assim... mas ele pode pegar geral, se vc tá assim pq gosta dele, ele pega todas dps fala mudou tu já volta, a lição dele é que ele pode ser assim pq os otários nunca acaba. Esse ditado é o mais certo
anônimo
23/08/2017 13h49
Eu, eu eu, alguém se fudeu.

ô, Ô, ô, te comeu e vazôoo.

õ/

Mas na hora do rala e rala, foi daora, né? Hahahaha

E pra quantos você já deu? Provavelmente mais do que ele comeu.
anônimo
23/08/2017 13h52
Nossa foi lanchinho dele agora quer vingancinha.

Parte pra outra ué.
23/08/2017 20h11
Parece que a OP tá xonada.

Olha, não há muito o que você possa fazer não. Se o cara realmente é pegador e não é xonado por ti, você não vai fazer nenhuma falta, pois ele tem muitas opções.

Não entendo essa raiva toda, exceto se for por paixão.

"Ah, ele me fez pensar que era diferente e eu dei papo pra ele blá blá blá" Grande bosta! Ele nem sequer te comeu. Ele não fez absolutamente nada com você na verdade. Tá se ofendendo por nada praticamente. Isso demonstra um certo grau de egocentrismo.

(Você se acha tão especial que pensa que um homem lhe deve o mundo só porque você "deu papo" pra ele. Muito fofo isso kkkkk).

Você se não for adolescente de 14 anos, deve ter assistido conto de fadas, comédia romântica ou lido aqueles romances de mulher em excesso. Tá precisando aprender como é a realidade, crescer e aparecer.
anônimo
23/08/2017 12h50
Pq filha? Inveja? Libere a proxasca logo.
elas respondem
anônima
23/08/2017 13h17
Dê um fora dizendo que gosta de homem seletivo e que o tipo dele, sem valor que fica com qualquer uma, é broxante pra você (depois disso passe a ignora-lo) Disse mais ou menos isso a um que tem fama de cafajeste aqui na cidade e ele ficou doidinho, querendo provar a todo custo que tem valor e que não é qualquer um, até hoje ele ainda fica no meu pé dizendo que se eu der uma chance ele pode mostrar que tem valor sim e eu respondo de forma seca que realmente só sinto atração por homens seletivos. Enfim, passe a valorizar os que se valorizam e a menosprezar os cafajestes, é a melhor forma de desbanca-los
23/08/2017 14h19
Querida, a melhor lição que pode dar a ele, é a indiferença! Não se importe, da mesma forma que ele não se importou! Segue em frente!
23/08/2017 16h48
Ignore, simples
23/08/2017 17h59
Não se preocupe com isso, pessoas assim, acabam provando do próprio veneno! Viva sua vida! E deixe que ele verá o que perdeu! Paz!!!
anônima
23/08/2017 18h17
se é pegador. É não conseguir pegar vc, se vc não resistir.
23/08/2017 18h06
Arrancar o pau dele e jogar para o gato comer.