De chegar ao ponto de ficar tonta e até dormir depois do orgasmo, já com homem isso é bem raro

eles perguntam
2 1
elas respondem
22/10/2023 08h09
Se eu não me engano é pq mulheres tem bem mais terminações nervosas no clitóris do que um homem tem no pênis
anônima
22/10/2023 09h48
Já experimentou o orgasmo pela estimulação da próstata? Um namorado me disse uma vez que ele dura muito mais do que gozar na punheta e que se combinar os dois, estimulando o pau e próstata o orgasmo é tão forte quanto o feminino.
eles respondem
22/10/2023 07h53
Devido à dificuldade em alcançar tal sensação.
Orgasmo masculino dura em média 6 segundos, enquanto orgasmo feminino dura entre 10 há 40 segundos.

Dá um Google aí, fiote.