Uma mulher, adulta, mãe de um adolescente gay, que ao descobrir que ele está sofrendo bullying na escola, vai lá pessoalmente e bate, fisicamente, nos colegas que estavam implicando com ele.

elas perguntam
5 5
eles respondem
22/10/2023 07h58
Anduon, eu concordo com você que a paz é a mais nobre aspiração. Mas, para preservá-la, você deve estar disposto a lutar.
22/10/2023 07h59
Totalmente errada e descontrolada.
anônimo
22/10/2023 08h42
Eu ia rir muito de ver os muleques apanhando, adoro ver o circo pegar fogo.
elas respondem
22/10/2023 08h44
Eu sei que se seu filho estiver sofrendo sua reação pode ser essa, mas é totalmente errado, colocaria alguns processos para foder a vida dos pais deles, eles estão repicando o que aprenderam em casa
anônima
22/10/2023 08h48
Certíssimo

Sou a favor da violência
anônima
22/10/2023 08h58
Algo fácil que eu faria, especialmente se o colégio não resolvesse. Bateria até em criança se um filho meu chegasse machucado, quanto mais adolescente
22/10/2023 09h01
Errado isso. Tem que ensinar o filho a bater. Porque a mãe pode ser presa.
anônima
22/10/2023 09h16
Ela esta certa, mais eu acho que bater é muito pouco, ela devia assassinar eles e dar os restos mortais pros porcos comerem