Meu pai recebeu uma proposta de trabalho na Paraíba, e ele aceitou.
Mas eu não quero ir, não gosto de lá, não penso em morar lá, quero ter a minha independência por aqui em SP mesmo e tb, tem uma pessoa que eu gosto demais e eu não quero me afastar dele. Eu tô com medo e desespero, não quero abrir mão de toda a minha vida aqui em SP, moro aqui desde que nasci, criei tantas relações, e parece que meus pais nem ligam pro que eu tô sentindo. Eu apoio meu pai sim e muito, mas eu não tô feliz de ter que ir embora, e abandonar todo mundo e principalmente o cara que eu gosto..
Eu tô sofrendo, tô encurralada, não tá sendo fácil pra mim..

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/08/2017 13h14
Quantos anos vc tem?
23/08/2017 13h37
Uai.
Não vai. Simples.
elas respondem
anônima
23/08/2017 13h23
Voce já veio com essa história aqui no site.. A unica forma é arrumar um emprego e assim poder ficar em Sampa, se quer mesmo ficar aqui assuma a responsabilidade de se virar sozinha, de sair do conforto que papai e mamae dá. Você depende dos seus pais, não é? Isso significa que eles já fazem demais por você, por mais que esteja incomodada com essa situação, você não tem direito de melar os planos deles por seus caprichos, então a melhor forma é conseguir sua independência financeira ou voltar pra são paulo assim que consegui-la.
anônima
23/08/2017 13h19
Se voce for maior de idade e tiver um trabalho, porque nao mora sozinha? Busque a sua independencia oras!!
23/08/2017 18h11
Se você for maior de idade você pode trabalhar e arruma um lugar para você morar sozinha e deixa eles irem, mas se você for menor de idade é melhor obedecer. Não sei se você morar na capital, mas eu particularmente acho um lugar horrível para morar, mas tem gosto para tudo fazer o que.
anônima
23/08/2017 18h16
Os pais (alguns, lógico) fazem o que eles acham melhor pra os filhos, mas nem sempre eles acertam, mas eles tentam acertar.
Então, tente acertar vc agora. Fique em sp. Tome conta de sua vida: ela deveria ser só sua.