Os países com mais infecções pela AIDS estão na África Subsariana a esmagadora maioria dos países com alta infecção pelo hiv sao africanos África do sul lesoto botswana Suazilândia e Zimbábue no top 5 países com mais infectados pelo Hiv o que causaria tanta AIDS na África subsariana cultura do estupro em alguns países

eles perguntam
1 4
elas respondem
22/10/2023 08h37
Pobreza extrema, desinformação e o fato de algumas localidades viverem praticamente abandonadas a própria sorte e sob intenso caos social.
eles respondem
22/10/2023 08h04
Também é cultural.
Devido terem antecedentes escravizados, sendo impossibilitados de adquirir informação, ou até mesmo saber sobre "informação", condiz com situações presentes.
Infelizmente são marcas deixadas pelo recente passado.
22/10/2023 08h30
Menos acesso a informação e a preservativos
22/10/2023 08h38
Eles Não tem postinho de saúde em cada esquina distribuindo camisinha. Não tem programa de testagem gratuita. Não tem distribuição gratuita de coquetel antiviral. Enfim, eles não tem SUS.
22/10/2023 08h41
Porque sim