O Fdp tem um puta poder na mão e lá vai dois cornos passar tempo matando os outros (por que eles mesmo não vão) e gastar os recursos do seu país. Que merda

Eu taria é fodendo sem pensar no amanhã e vivendo de boa sendo presidente. Pra que diabos vou esquentar minha cabeça pra invadir nem expandir território.

eles perguntam
3 3
elas respondem
22/10/2023 08h38
Essa cambada de filho da puta tem que arder nos quintos dos infernos!
anônima
22/10/2023 11h27
deixas os gays fora disso
anônima
22/10/2023 11h34
tu já viu o muro da palestina? Era óbvio q ia ter guerra, ngm fica calado qnd tem o seu território tomado. Terrorismo não é certo, mas algumas coisas são tão previsíveis que podem ser evitadas.

"Aí, mas vc fica aí defendendo um povo tão machista? Se vc fosse pra lá, iria ser morta."- as comunidades judaico ortodoxas são tão machistas quanto os islâmicos.
eles respondem
22/10/2023 11h24
Primeiro que a vida não gira ao redor de sexo, mulher e curtição, ou pelo menos não deveria, grandes homens ao longo da história travaram lutas contra ditadores, ideologias, escravidão, para que seu povo pudesse ser livre, ter conforto, ter segurança, ter o direito de ter opinião; se hoje você, eu e qualquer um aqui tem o direito de trabalhar, ir e vir, o direito de ter opinião própria, o direito de ter uma casa é porque muita gente morreu para que isso fosse possível. A nossa civilização não foi erguida por homens que ficavam correndo atrás de mulher.
A minha ideologia, a sua, elas não são negociáveis, porém nós não temos protagonismo (e mesmo assim sofremos com censura, processos, perseguições), agora imagine um líder que tem um povo a cuidar, uma nação a sustentar. Se eles não lutarem por melhorias, evolução e honra, não vão sobreviver, as maiores potências do mundo não são potências por conta de pacifismo e "mulher".
22/10/2023 08h48
É seu pai
anônimo
22/10/2023 11h38
Tu acha que é simples, né.
Acha que um cara que lidera um país tá necessitado de buceta igual você?
Acorda gênio