Na minha primeira relação sexual, eu senti uma massagem muito gostosa no meu pau (similar à masturbação).

Nas outras vezes não senti quase nada, à exceção de uma vez em que iniciei a relação sexual sem camisinha (me arrependo) e só depois coloquei. Quando iniciei a relaçao sem camisinha senti algo molhado e gostoso, embora eu não tenha sentido a mesma massagem gostosa que senti a primeira vez
22/10/2023 08h41
Nunca vou saber.
anônimo
22/10/2023 09h14
Deve ser incrível.
22/10/2023 09h15
De estar enterrando o pau em um buraco
22/10/2023 09h16
Enfiar o quê?
Seja mais clara na sua pergunta.
anônimo
22/10/2023 19h07
Está aí uma coisa dificil de descrever, complicado fazer comparativo com alguma coisa.
É quente, molhado e macio, é o que consigo dizer.