Cara na minha humilde opniao, é simples, ela é afim do teu amigo e ponto! Voce é alguém que ela quer manter por perto, caso as coisas deem errado! Conhece aquele velho ditado: Mas vale um passarinho na mao, do que, dois voando? Eu infelizmente já fiz isso, te falo por experiencia, nao faria uma coisa assim novamente, porque quase perdi alguém legal! O ideal é voce se afastar dela definitivamente e procurar conhecer garotas legais, que se encaixem com seu jeito! Boa sorte!
23/08/2017 13h37
Talvez nem seja a questão dela te dar uma chance
Acho melhor vc fazer um balanço

Acha que vale a pena?
Acha que vcs dariam certo?
Vc seria feliz?

Na minha modesta opinião, vc deve partir pra uma próxima, mas essa decisão tem que partir de vc após uma reflexão completa
eles respondem
anônimo
23/08/2017 20h53
Não.