3K  16/03/2019 15h04

Vc estimula o cara, e o pal dele não sobe, e pareceu que o cara tava com tesão e ficou frustrado porque o pal não subiu e isso aconteceu duas vezes com esse guri bati uma punheta delicia pra ele e nada mas ele gostou muitíssimo da punheta e o cara tava respirando rápido perto da minha pessoa , sou nova aqui no site

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
25/08/2017 11h26
Podem ser vários motivos que deixam ele assim, como por exemplo:
- nervosismo e ansiedade;
- você está fazendo algo errado que (na verdade) ele não gosta;
- ele não quer fazer nada além disso;
Pergunte-lhe algo do tipo "O que quer que eu faça pra te deixar excitado?"

Se você assumir uma posição de "submissão", e fazendo-o sentir-se "dono da cama", tenho certeza que ele vai te dizer exatamente o que fazer e, por consequência, será algo que deixará ele excitado!

Tenta isso
;)
23/08/2017 21h21
Disfunção erétil causada por nervosismo, ansiedade ou excesso de masturbação pra pornô desde a tenra idade.
23/08/2017 13h40
As pessoas novas no site estão podendo fazer perguntas anônimas?
Estranho.

PAL..
Eu já broxo aqui.
23/08/2017 14h08
Talvez você não tenha "sex appeal" huashusa
anônimo
25/08/2017 12h51
"pal"!???
anônimo
23/08/2017 20h47
Fica comigo e te dou um pau que nunca descerá, daí pode fazer um comparativo com dados amostráveis.
anônimo
26/08/2017 10h06
bati uma deliciosa aeoiueaiouea.. como tu sabe que foi deliciosa, quero provar para vê se é deliciosa mesmo. Esse guri seu gosta de cacetinho, ou tomou hormônio do dig, nisso esquece que pro pau dele subir só se ele ficar de cabeça pra baixo, nisso o pau sobe pro umbigo.Guria o cara novo broxar ioaeueaoiuea.. pode desistir, o meu estou pedindo receira caseira pro dig pro ficar mole uns tempinhos.
anônimo
26/08/2017 09h02
O cara pode estar com vontade mas o pau não obedecer. Tem tantas razões para isso. Pode ser nervosismo, aspectos fisiológicos etc.
anônimo
26/08/2017 10h19
Já dizia o velho ditado: "Pal que nasce torto... a vaca vai atrás."
16/03/2019 15h04
Claro que não ou ele não gosta de você ou tem problemas
elas respondem
anônima
25/08/2017 11h31
As vezes o cara pode estar cansado, nervoso, ter algum problema de saúde.... ou ele é um bananao mesmo.
26/08/2017 02h10
Pode ser nervosismo dele, ansiedade, tensão, cansaço, medo de gozar logo, ou ele não estava com tanto tesão assim, ou ele não gostou da sua estimulação.
Ou ele broxou mesmo...
anônima
23/08/2017 13h45
Nervosismo