Eu gostei de um homem e comecei a ficar com ele. Mas infelizmente eu não era prioridade nos contatinhos dele e ir ficando de lado tava acabando comigo. Quando manifestei isso, ele me deixou no vácuo. Excluí o contato dele, deixei de seguir no face e tento ao máximo não stalkea-lo toda hora. Ainda cvs com ele, temos amigos em comum e ve-lo é inevitável. Estou tentando ser madura e tratando-o normalmente, como se a rejeição n tivesse doendo, mas tá (comecei ate a fazer terapia por isso, ñ tá facil).
A vontade que eu tenho é de ignorar que ñ existe reciprocidade, fingir q nd aconteceu e continuar ficando com ele qd a gente se vê (pq eu sei q ele n recusaria), mas ai não sei... seria muito idiota?
Ando tão confusa e tão carente q to quase dando chance pra uns caras q me queriam, mas nunca dei mole.. ñ to afim deles, mas n to suportando a solidão.. seria má ideia? Preciso de conselho por favor

elas perguntam
8 6
eles respondem
23/08/2017 14h10
usahuasuhhua. Para com isso, menina husahuas. Arrume um cara que goste de você, pare de se humilhar, e pare de agir igual animal querendo grudar em qualquer um por causa de fogo. Seja racional, tenha um pensamento firme e sensato. Seja você mesma, tenha amor próprio, se cuide, enfim, logo irá aparecer um bom rapaz.
23/08/2017 14h10
Seus problemas são internos e não externos.
Melhor modo de mudar as coisas é aceitando que há problemas e não os ignorando.
Não sei que fogo desenfreado é esse. Mas ame-se mais. Sem amor próprio é normal que a pessoa faça merda na vida querendo amar a outros.
Não seja imbecil. Isso só vai aumentar os problemas.
23/08/2017 17h08
O problema de vcs mulheres é que vcs veneram demais um homem como se ele fosse a última bóia do Titanic, não enxergam tantos outros iguais ou melhores.
Eu quando tomo um fora toco o barco.
Todo dia se quiser posso conhecer uma mulher interessante.
23/08/2017 17h14
Se cuide tenha amor próprio, essa carência só te faz mal,ficar com esses caras nada a ver só ofuscar seu brilho e auto estima.
anônimo
23/08/2017 20h44
Mulher rejeitada fica até com o diabo. Me passo teu contato para eu te consolar.
anônimo
23/08/2017 17h10
O dia14 falou tudo.
23/08/2017 17h14
bom se vcs
virassem homens por 1 dia e perguntassem para uma menina se ela queria namorar vcs iam sentir o que é abandono então aceita um.
anônimo
29/08/2017 20h44
Saia com outra pessoa
elas respondem
23/08/2017 15h01
Você está tão carente, que a questão não é o cara e sim o "Eu não quero ficar sozinha."
Releia isso ⬇

Ando tão confusa e tão carente q to quase dando chance pra uns caras q me queriam, mas nunca dei mole.. ñ to afim deles, mas n to suportando a solidão.. seria má ideia?

Isso é triste.
Nível de carência Mil.
Se continuar assim, a tendência é piorar.
Apaixone-se por vc primeiro.
Essa dependência de ter alguém, achar que só será feliz com alguém, é muito nociva.
Melhoras.
anônima
23/08/2017 14h16
Se distraia, saia com amigos se arrume e fique linda e finja que ele não existe :)
23/08/2017 19h07
Olha, você precisa, de um bocado de orgulho, amor próprio e respeito por si mesma! Por mais que você queira não passará de um contatinho pra ele! Acha que vale a pena tanta humilhação? Pqp voce merece mais!!! A partir do momento que entender tudo isso, alguém merecedor irá te notar, é só você abrir seu coração para pessoas novas! Dê oportunidade pra quem te quer, você pode se surpreender!!!
anônima
23/08/2017 15h20
Loucaaa... amiga vc precisa melhorar sua auto estima
23/08/2017 16h44
Tenha amor próprio
23/08/2017 20h52
Desenvolva sua autoestima antes de qualquer coisa. Caso se envolva com esses caras que você não quer com sua autoestima no nível que está, ainda assim é provável que você se machuque, mesmo não gostando deles.