Voltar em um lugar que marcou muito a vida e que faz parte de várias memórias (a casa de algum familiar ou amigo/a, uma escola, um restaurante,...), depois de várias décadas sem retornar lá, e então, ao voltar, com muito mais idade, perceber que nada mudou no local, que tudo está exatamente igual, como se o tempo não tivesse passado.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
22/10/2023 10h32
O local estando do mesmo jeito que antes ou não, a sensação sempre será de nostalgia e saudade.