Exemplo, tem cidade com 300 mil habitantes e os preços das coisas são menores que uma cidade quem tem 100 mil ou 50 mil habitantes, vamos supor um corte de cabelo numa cidade de 50 mil habitantes a turma paga 40 reais e a cidade que tem 300 mil habitantes o valor do corte só chega 20 reais ou 25 isso tbm os preços das manicures cabeleireira etc, até mesmo o preço de lanche vamos supor que na cidade de 300 mil habitantes uma coxinha é 2 reais já na cidade de 50 mil habitantes ou na 100 uma coxinha custa em torno de 4 reais e o pessoal compra sem reclamar, minha dúvida é pq se a cidade maior com números de habitantes os preços das coisas são mais baixo do que a cidade com menos número de habitantes as coisas são mais valorizadas os valores mais alto

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
22/10/2023 10h49
Quanto mais gente, mais comércios abrem e mais concorrência se tem. Há a exceção em alguns tipos de comércios.