Eu falei pra ela que ia pintar meu cabelo, (fazer luzes brancas) ai ela me disse que não, que ia rapar meu cabelo se ficasse feio. Disse pra mim que queria o namorado dela diferente, por que todos fazem luzes.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
23/08/2017 14h58
Tu deve ser novo pra querer fazer essas coisas feias no cabelo, mulher não gosta disso não.
Mas o cabelo é seu, faça se quiser. Como o Dig14 falou ela só não é obrigada a continuar contigo.
23/08/2017 15h09
Ela é sua namorada, mas o cabelo é seu.
Ela foi um pouco grosseira, não ?
Faça o que quiser com o seu cabelo ué.
23/08/2017 15h16
Faz o que quiser, eu particularmente acho feio pra caralho. Mas vai de você, se vai se sentir melhor, vá em frente.
23/08/2017 18h17
Mas luzes no cabelo de homem é feio mesmo. Se ela quer o namorado dela diferente pinta de verde ou rosa então KKKKK.
23/08/2017 19h00
Você deve fazer o que te der na telha, mas sem desrespeitar ou desmerecer quem você gosta! Pese o que é mais válido é importante para você!
Juh
23/08/2017 19h14
Tbm ñ sou fã dessaa coisas no cabelo, mas pior que isso é gente sem opinião que não faz oq quer por causa dos outros.
Quer? Faz.
anônima
23/08/2017 20h24
Na minha singela opinião, não gosto, porém, o cabelo é teu, deve fazer o que quiser.
eles respondem
23/08/2017 14h56
Uai.
Não é necessário vc aceitar a opinião dela.
Do mesmo modo que ela não tem necessidade nenhuma de continuar do seu lado.
KAKAKAKKAKAAK
Simples assim.

OBS:
Olha a desgraça de cabelo que tenho... to aí já faz 6 anos com a mesma mulher kakakak
anônimo
23/08/2017 15h01
Quanto mais velho for ficando seu namoro um hora vc vai ter que escuta la. Cabe a vcs 2 entra num acordo.
anônimo
23/08/2017 20h26
Vocês devem fazer o que for melhor para o casal.
anônimo
23/08/2017 20h31
Faça, e ganhará um brinde bem grande na cabeça.