eu sempre tinha interesse em um menino e ele nunca tinha retornado o interesse de volta, do nada começou a demostrar interesse e até conversamos. menos de semanas, me deixou no vácuo, respondeu super seco e não visualiza minhas postagens mais. PRA QUE ENTÃO ELE DEMONSTROU INTERESSE¿???????

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/10/2023 11h35
Minha princesa linda, pode haver vários motivos e eu não advinho, eu falo por experiência, por estudos que comprovam determinados comportamentos. Homens vem e homens vão, os homens sempre estão em busca de atenção feminina (seja ela de qualidade ou não, seja ela interessante para ele ou não), as vezes um homem não tem interesse na mulher, mas como ele não consegue resposta daquela que ele queria, acaba recorrendo a outra que vai dar resposta, mas como o interesse é vago, ele some rapidamente, é como se a mulher que foi a segunda opção fosse simplesmente usada e descartada, as vezes essa procura é tão intensa que acaba até mesmo havendo relações, enfim.
anônimo
22/10/2023 11h37
Ele realmente demonstrou interesse ou foi impressão sua?
22/10/2023 11h23
Normal da vida
22/10/2023 11h53
Enquanto o rolo principal não desenrolava ele tentou com vc , o rolo principal desenrolou e ele te pôs de lado.

Acontece muito com a gente tbm.
elas respondem
22/10/2023 11h32
Exatamente para vc ficar assim.
22/10/2023 11h35
Você conhece ele pessoalmente?
22/10/2023 11h21
Queria validação, mas ele não tem interesse