Sou uma pessoa muito raivosa.

Nem com efeito placebo conseguiria eu acho

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
22/10/2023 11h48
Remédios causam dependência e mexem com a libido da mulher, muito melhor você procurar meios mais naturais de se acalmar: meditação, yoga, pilates, chá de camomila, uma simples caminhada
elas respondem
22/10/2023 11h29
Esses eu não conheço, eu conheço os Florais de Bach no combate a sentimentos de raiva tem o Cherry Plum · Holly · Willow · Heather · Beech. E caso não saiba que rumo tomar, experimente Wild Oat.
22/10/2023 11h52
acho balela, se eu quisesse cheirar alguma coisa iria cheirar cocaína. brincadeiras a parte, já testei e não fez diferença nenhuma
anônima
22/10/2023 19h51
Mudança de vida, até parece