Ainda não vi nenhuma pergunta dos rapazes à respeito do que sente pela sua amiga colorida ou falando da ansiedade que sente na relação.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/05/2018 19h37
Amizade colorida é só metelança , sentimento temos por nossas namoradas .
23/08/2017 15h44
Nunca tive amizade colorida, nem quero ter.
23/08/2017 17h44
Como se todas as garotas estivessem importando com isso.
Não é porque vc leu uma ou outra pergunta que todas estão dando pra faber castel.
E pra mulher parece ser mais difícil separar sexo de sentimento (acho).
anônimo
23/08/2017 15h33
Pelo simples fato do homem não ter amigas, se ele tem é só pra comê-las e dps já era.
elas respondem
23/08/2017 17h47
Amizade colorida não serve pra quem não sabe brincar! No fim, a maioria sempre acaba se dando mal!