Acontece de algumas vezes alguns garotos da escola (de salas, séries diferentes) me chamarem no facebook a gente conversar e tal, (mas não são conversas diárias), mas quando chega na escola, eles ficam olhando na minha cara, muitas vezes e não falam comigo pessoalmente. Dentre uns, um deles já disseram que eu era bonita, e que nunca tinha me visto lá, mas agora ele passa perto de mim e sempre costuma me olhar. Às vezes percebo essas pessoas me olhando, isso seria algum sinal ashuash? Eu sou tímida, e ficou meio assim de chegar nessas pessoas, achar que eles n querem papo sla. (estou no ensino médio).

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
23/08/2017 16h09
Porque nas redes sociais é mais fácil conversar do que pessoalmente.

Você por exemplo: "Eu sou tímida, e ficou meio assim de chegar nessas pessoas, achar que eles n querem papo sla."

Com eles deve ser a mesma coisa, sua beleza também pode intimidar eles, aí ficam com receio de chegar e levar um fora.
anônimo
23/08/2017 19h59
eu não sei te responder pq ngm me olha, o pessoal me acha feio e vira a cara, as crianças quando me olham a mãe delas falam pra parar pois tem medo de ser contagioso e eu acabar enfeiando os filhos dela.
anônimo
23/08/2017 20h43
Se preocupa em estudar, se formar e ser alguém! Vai nessa ondinha e no máximo vai ganhar uma gravidez na adolescência.
elas respondem
23/08/2017 16h36
Talvez porque pessoalmente você passe a imagem de ser muito fechada e séria, os garotos ficam com medo de chegar em ti na frente dos outros colegas e tu não dá moral, quando eles passarem e ficarem olhando tente retribuir com um sorriso ou um bom dia/tarde e etc.
23/08/2017 18h16
Eles ficam te olhando porque querem fazer amizade ou te conhecer melhor pessoalmente, mas ninguém tem coragem de conversar por timidez, é o que parece.
anônima
23/08/2017 15h39
Deve ser bonita só no facebook.