Ajudem uma recém separada que começou um relacionamento aos 17 e terminou aos 26 sobre o bagulho do ficar?

É perda de tempo?
Vou sair machucada?
Caras que querem relacionamento já dizem isso de cara?
Vou ser só marmita do macho?
Ficante vira namorada?

Contém a experiência de vocês e ajudem uma querida a entender essas modernidades sem precisar sofrer antes mkkkkkkk

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/10/2023 12h10
Fica, oxi, por que não? Dá para um aqui, outro ali, engravida de um aqui, de outro ali, armazene traumas, abandonos, decepções e danos no balanceamento da sua dopamina. Quem sou eu para dizer que não?
22/10/2023 12h12
Vai virar marmita :)
elas respondem
22/10/2023 12h12
Ficar é algo muito supercial, vc fica com um e outro ali, não existe conexão, mas tem quem goste... "eu vou sofrer?" se vc for do tipo que não curte essa onda de ficar vai sim, pq vc vai se apegar e a pessoa ficando com vc e mais 20 sem peso na consciência pq é assim que elas vivem
anônima
22/10/2023 14h10
Ser ficante é a pior coisa.
Pela primeira vez, aceitei a condição de ficante, e é só decepção. Sou emocionada, apegada e muito amorosa, é tão triste ter alguém que não sente o mesmo.