Meus estudos pro Enem estão uma merda e honestamente eu nem quero ir morar em outro estado com um bando de estranhos, então isso acaba me desanimando, eu tentei abrir os olhos do meu pai que com uma bolsa em uma faculdade particular ele ainda ia pagar menos q ir morar em outro estado/cidade mas sla, o homem não pensa, quero uma bolsa 100%, Deus me ajude

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
22/10/2023 12h52
Se não der certo sempre averá o mc donalds.
o meu sem queijo
22/10/2023 13h19
Parabéns.
anônimo
22/10/2023 13h22
Tem que ser na sua cidade, se você for estudar em outro estado, ele vai ter que mandar muito mais dinheiro para você se manter.
elas respondem
22/10/2023 12h44
E por que você pensa em morar em outro estado? No seu estado não tem Universidade pública?
22/10/2023 13h19
Tente se concentrar então em provas para bolsa das faculdades.
22/10/2023 13h46
Sem contar q na particular vc vai poder ter mais tempo para trabalhar, a particular n vai sugar tanto vc assim como uma pública. Eu n recomendo faculdades públicas...vc sai de lá doido, cheio de transtornos e mais pobre do q qnd entrou.
anônima
22/10/2023 13h46
Tente estudar por aí mesmo. Dará tudo certo