Somos novos na casa dos 20.
Meu marido quer me controlar em tudo, nas minhas redes sociais, Instagram, whatsapp, Facebook, Mensseger. Enfim em tudo, até mesmo a senha do meu face ele fez eu dá pra ele, ou senão iria se separar de mim Nesse exato momento ele não está em casa mais tá com o meu face aberto no celular dele,
Eu me sinto sufocada sem privacidade pra nada.
Acho que ele só me faz querer ficar afastada dele com essas atitudes, eu esfriei com ele por causa disso e ele diz que eu tô assim porque eu devo tá arrumando macho.
Ele me chama até de CARA DE SANTA PUTA
Em meio as pessoas

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
22/10/2023 13h47
Não entendi, o que é que você está ganhando nesse relacionamento, por que continua investindo em alguém que te faz mal?
anônimo
22/10/2023 14h22
Casar com puta é assim, o cara tem que estar vigilante senão vai levar chifre. Quer privacidade pra quê??? Vc é casada ora... bem estranho, é de desconfiar mesmo
anônimo
22/10/2023 13h45
Termine com ele
anônimo
22/10/2023 13h46
Ele te ama
anônimo
22/10/2023 14h25
Acho q vc é fake.
Aqui quase nem tem mulher casada e as q são a gente ja sabe
elas respondem
anônima
22/10/2023 13h44
Não
22/10/2023 13h45
Ta,mais vc ta com ele ainda amiga?
anônima
22/10/2023 13h46
Se impõe perante esse merdinha e manda ele te respeitar. fala que as coisas tem que mudar, se não nunca vai dar certo com tanto ciúmes e insegurança.
22/10/2023 13h47
Óbvio que não é normal. Precisa nem dizer nada.