Meu namorado tem uma amiga que um anda o tempo todo na casa um do outro. Ele sabe q tenho ciúmes, e tenta explicar q rola só amizade e tals.
Ele já até armou essa menina com um amigo dele, fala q nunca teve nem quis ter nada com ela.

Até aí tudo bem, mas ele age com ela de um jeito que me incomoda, passa a mão na cintura dela, alisa o cabelo dela, abraça.
Mesmo sabendo q n curto.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/10/2023 14h14
Ja te falei q quem permite isso é mulher otaria.
Vc deve gostar de ser corna.

É por isso q eu n tenho dó dessas mulheres, elas parecem q gostam de ser cornas
22/10/2023 14h16
Caralho hein?! Passando a mão na cintura e cabelos de outra mulher? Você acha isso coerente? Se sim, é mais evoluída que eu.
Eu conversaria sobre, se continuaasse, facilmente terminaria.
anônimo
22/10/2023 16h36
Namorado(a) não tem que ter uma amizade desse tipo com pessoas do sexo oposto
Termina
anônimo
22/10/2023 14h11
Traição não é escolha, porém ser corno é!
22/10/2023 14h13
Ela é bonita? Se ele passa mão na cintura pode saber que ele come ou já comeu....
elas respondem
22/10/2023 16h30
Parece que ela é a oficial e você a outra. Dá um ultimato para este espertinho escroto, se não resolver cai fora.
anônima
22/10/2023 16h35
Traição aí. Vejo seu chifre na distância de 5.000km.
anônima
22/10/2023 16h38
Eu termino não fico no meio disso não.