Terminei o ensino médio e bem no começo da minha faculdade descobri que tava grávida... eu fazia em EAD , acabei trancando , fazia na anhanguera achei muito burocratico o portal do aluno , nao entendia nada , agr já estou na reta final da gestação e ganhando a neném quero muito poder fazer uma faculdade ... mais fico com um pé atrás se espero ela crescer e faço presencial ou tento fazer em EAD em outra instituição ... (acho q pra fazer presencial iria demorar um pouco até pq eu ia precisar arrumar um serviço pra deixar ela com alguém... e EAD posso ficar em casa e me dedicar nas duas ).

elas perguntam
3 0
eles respondem
22/10/2023 14h34
Acho que no momento a sua prioridade máxima é cuidar do seu filho.Não porque voce é mulher e tem que cuidar sozinha,o pai tambem tem toda a obrigação de cuidar junto com voce,cobre isso dele.
22/10/2023 14h35
Depois que você terminar a faculdade, já pode virar Uber.
22/10/2023 14h37
Você sabe o que fazer.
Esperar crescer até encerrar a amamentação (2 anos); contratar uma babá e trabalhar.
Seus estudos terão que ficar pra depois.