1.21K  30/06/2015 23h02

Minha caixa de mensagem está cheio de pervertidos, e essas perguntas desenfreadas sobre sexo, um monte de gente pedindo número de telefone...
Pessoal essa não é a proposta do site!!! Se toquem

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
30/06/2015 20h07
@Gabriel @Marcus ; dica: Bloqueio de usuários, ao estilo do Facebook.

As meninas, e aos demais incomodados, se receber uma mensagem que não goste, um "vai se fuder" é digno. Perguntas relacionadas a coisas que você não quer responder, não gosta, etc, simplesmente ignore.
30/06/2015 20h55
Ok, isso é ruim.
Pessoal, tá corrido aqui e não consegui ativar o bloqueio de usuários ainda. Se alguém enxer o saco, o melhor é ignorar a mensagem. Vou dar um jeito nisso.

Realmente saiu uma matéria espontânea em um site adulto de um blogueiro influente aqui no BR.
30/06/2015 21h46
Não a orkutização do ElaEle.
anônimo
30/06/2015 20h57
Galera, também fomos pegos de surpresa, não esperávamos por esta matéria.

Realmente os pedidos que vocês vem fazendo tem total coerência, mas estamos sobrecarregados agora. Precisamos da ajuda de vocês usuários para melhorar o site.

Estou conversando com @Marcus e vamos dar um jeito nisso, promessa.
30/06/2015 20h11
Pior que divulgaram mesmo em um site porno um tal de SweetLicious.
30/06/2015 21h02
Por isso tem mil perguntas novas por minuto rs tem uma galera muito sem noção, NADA É A PROVA DE BABACAS!
30/06/2015 22h30
kkkkk
Mais um tsunami pegando todos de surpresa... Haha
Se não me engano, 3º do elaele... Hahaha
30/06/2015 20h08
ueh, mas n era pra entrar gente aqui?
anônimo
30/06/2015 19h30
Olha não é fácil MSM, eu como veterano desse site ve-lo se perder nessa maldita inclusão digital! FORA DILMA! Vamos fazer uma vídeo aula pra esse povo minha gente! Eles não sabem usar o site!
30/06/2015 23h02
AUHSUAHSUAHSUAHSUAS.... MUITO BOM!!

Tá igual quando tem uma manutenção ou construção em um industria local. A cidade fica cheia de pião. UAHSUAS...
Eu entrei de boa, tinha umas 100 notificações... Só perguntas boas saindo aqui! 200/h
"Qual é a pergunta perfeita?"
"Como um cara nerd que não sai de casa arruma namorada?"
"Quem curti uma putaria, deixa ou numero ou adiciona o outro!"
"Preferem um cara que toque violão, ou um cara que troque um chuveiro?"

AUHSUASHASUH... Perdão se elas forem de vocês, mas achei hilario kkk...
elas respondem
C_i
30/06/2015 20h32
Um bom "boicote" seria NINGUÉM responder a essa enxurrada de perguntas! Deixa no vácuo que um por um vai acabar caindo fora!
30/06/2015 20h01
Tá um saco isso, perdendo a graça total. Gente mandando mensagem propondo putaria, enchendo o saco que eu não tenho.
@Gabriel e @Marcus, muito bacana a ideia de divulgar o site, isso é muito positivo, mas essa zona que está não tá ok.
30/06/2015 20h41
Lamentável chegar a este ponto ;(
30/06/2015 19h26
Tá foda mesmo.
Dezenas de notificações inúteis. Filtrar algo que valha a pena ser respondido é um parto....
@Gabriel e @Marcus, bem bacana a divulgação do site. Que cresça a cada dia e dê BONS frutos, mas talvez fosse o caso de repensar o binômio qualidade -quantidade.
Como dica, sugiro um post fixo onde indicasse o uso prévio da lupa antes de postarem perguntas novas,
30/06/2015 19h37
Tá pesado o negocio aqui, vou dar um tempo volto daqui uma semana, talvez tenha dado uma amenizada
30/06/2015 20h26
Da noite pro dia o negócio virou o.O