então eu conheci uma garota super fofinha pelo tinder conversamos bastante e ela acabou me passando o wwp,isso a 2 dias atrás,hoje Terceiro dia recebi um vácuo e ela continuou online a mensagem era ''um dia você encontra seu talento''
não sei o que fazer ,talvez seja pela falta de assunto,como reverter isso ?
quero muito conhecer ela pessoalmente nao posso desistir

eles perguntam
6 1
elas respondem
23/08/2017 19h28
Cara, desencanaa ! Qual sua idade?
anônima
23/08/2017 19h32
Eu acho que se ela está te dando vácuo, ela não está tão interessada. O desinteresse pode ser por vários motivos. Acho que você deveria procurar outra pessoa, pois é muito ruim não ser correspondido da mesma forma... Mas você pode continuar falando com ela se ela te responder.
23/08/2017 19h37
Você deve ser inconveniente.
anônima
23/08/2017 19h50
Tinder e esses apps de relacionamento são assim msm...as pessoas conversam c mts outras pessoas ao msm tempo, e quando surge uma outra mais interessante, ja te descartam.
anônima
23/08/2017 20h34
Temta puxar papo pela última vez, se ela te deu o wwtt é pq te achou interessando/bonito, eu passei um tempo no tinder e só passei meu whats pra um pq o achei interessante, mesmo tendo mts outros pedindo. Se você puxar papo e ela ignorar de novo você deixa pra lá e parte pra outra
anônima
23/08/2017 21h40
Olha,se ela te passou o wpp e já no 3º dia te deixou no vácuo...talvez ela não esteja tão afim assim,sei lá! Pergunta sobre coisas que ela gosta,pergunta sobre o dia dela,conta piadas...se mesmo assim te deixar falando sozinha,deixa a fofinha de lado! Essas pessoas no tinder,quanto homens e mulheres são bem bipolares hahaha vai saber...
eles respondem
anônimo
23/08/2017 20h41
Fofinha? PQP!