Comecei a juntar uma grana pra financiar uma moto ou entrar em um consórcio, porém ouvi dizer que não é muito em conta e que quem faz isso tem é prejuízo. Quero juntar pelo menos uns 4 ou 5 mil pra dar uma entrada ou um lance e pegar a moto para trabalhar e ir pagando as prestações. Acho que para o meu propósito vale a pena.

eles perguntam
1 1
elas respondem
22/10/2023 15h43
Claro que vale a pena, dá o lance e retira seu veículo.
eles respondem
anônimo
22/10/2023 15h45
acredito que sim vc consegue se a moto for no preço de uma 150 por ai, que é o tipo de moto que compensa pra trabalhar.
Consorcio é assim tem que ter dinheiro pra dar lance