Vish gay ... vamos observar.
votei em Sexo hétero, um homem e uma mulher se pegando.
eles respondem
anônimo
23/08/2017 19h26
Homem e mulher. Acho mais excitante.
votei em Sexo hétero, um homem e uma mulher se pegando.
23/08/2017 19h32
Kakkakakakakakakakakakakakaka
Rola já basta a minha.
anônimo
23/08/2017 19h10
Eu tenho uma certa tendência maior por preferir sexo lésbico quando vejo material de sexo a dois, porque fica sem um pênis nojento para ver no meio do filme, mas às vezes o hétero é legal, até quando aparece o pênis, pois dá para ver a mulher chupando as bolas, um atrativo que não existiria na pornografia lésbica ou batendo o pênis dele nos seios, nos mamilos ou fazendo espanhola, além das ejaculações encima da mulher em certos casos, sobretudo quando pega os seios ou cabelo, não sou tão atraído por ejaculações no rosto.
Às vezes também é bastante legal ver as lésbicas fazendo 69 com os mamilos ou fazendo sexo oral uma na outra.
(autor da pergunta).
votei em Não tenho preferência entre as duas primeiras opções.