Eu senti isso até ontem porém como tô perto de me formar já não sinto mais medo...
Cara é um pesadelo precisar da misericórdia das pessoas elas são cruéis...
;(
Eu já morei na casa de muita gente e fui muito humilhada e escravizada tratada pior que lixo .

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/10/2023 16h54
Sim, o risco sempre existe enquanto a pessoa não estiver estável financeiramente.
elas respondem
anônima
22/10/2023 16h53
Sinto toda hr, medo de não entrar na faculdade ou quando entrar não conseguir um emprego ou um salário de merda
anônima
22/10/2023 16h53
sinto muito luluzinha, você é um amor de pessoa
22/10/2023 16h56
Espero que dê tudo certo para você!