tenho 22 sou estudante universitário, durante a minha adolescência tive oportunidades de ficar com algumas minas, mas eu era um cristão que acreditava em sexo depois do casamento. nesses dias alguns amigos tem contado suas experiências e isso tem me deixado ansioso pelo medo do constrangimento se eles descobrirem porque eu não conto nenhuma experiência...
não sei o que faço
estou pensando em começar um relacionamento mas me pego pensando em como farei isso ou então e se eu conhecer alguém bacana e ela acabar descobrindo isso, ela não pode perder interesse por mim?

eles perguntam
15 20
elas respondem
22/10/2023 17h19
Vc não precisa falar que é virgem para seus amigos, ninguém precisa saber o que faz ou deixa de fazer. Se conhecer uma menina bacana, não deixe que sua insegurança atrapalhe as coisas, se ela gostar realmente de vc, ser virgem será apenas um mero detalhe.
anônima
22/10/2023 19h44
Tenho 29 e sou virgem, tbm por questões religiosas. Meu desejo é encontrar alguém que tenha se mantido virgem tbm. A verdade é que ninguém tem nada a ver com o seu corpo. Sexo é feito à dois, não precisa de plateia. Não se sinta pressionado por ninguém. Eu me sinto muito feliz e livre por nunca ter me entregado a qualquer um só por impulso. E olha que algumas amigas minhas ficavam perguntando sobre isso, algumas eu já nem converso mais, me afastei pq não devo satisfação da minha vida sexual pra ninguém.

Aliás, só mulher biscate e homem zé mané é que ficam se gabando das experiências sexuais. Reveja essas suas amizades aí. E mesmo que vc não frequente mais a igreja e não veja mais sentido em se manter virgem, procure uma moça de bom caráter, que se interesse genuinamente por você pra se relacionar, e ela nem vai se importar com sua virgindade.
Não saía por aí fazendo com a primeira que aparecer ou isso vai ser traumático em vez de ser especial.
22/10/2023 17h29
Cara, espere até o casamento. Que bobeira esse negócio de fazer sexo só por causa dos outros, eu particularmente acho lindo, a pessoa se guardar, qual o problema? Vocês homens acham que ser virgem é feio, e nunca vou entender o porquê.
23/10/2023 10h05
Ser virgem não é algo ruim, se outras pessoas que você considera "amigos" acham isso ruim em você, eles não são seus amigos. Você precisa ter mais confiança em você mesmo, e parar de se importar tanto com a opinião alheia. Não entre em um relacionamento por pressão, pq isso vai destruir seu psicológico, entre pq quer um. Eu mesmo tenho 20 anos e sou virgem, e não estou nem aí pro que os outros acham
anônima
22/10/2023 18h00
24 aqui e intacta sou BV tbm, vou continuar até casar. Meu sonho casar com virgem, inclusive estou quase começando um relacionamento com um. Boa sorte jovem, juízo. Pense bem
22/10/2023 17h18
Nenhuma mulher decente irá perder o interesse em você por ser virgem, afinal, todo mundo tem uma primeira vez. Comece conhecendo as garotas da sua igreja, puxando papo e estando nos eventos que acontecer.
anônima
22/10/2023 17h56
Continue virgem, não contamine o seu corpo com a nojeira do sexo
22/10/2023 20h01
Eu tenho 20 e escolhi esperar também, quem realmente tiver boas intenções contigo não irá se importar com isso, pelo contrário irá te admirar mais ainda.
Homem virgem é tão raro hoje em dia.
anônima
23/10/2023 00h14
Esfole essa peste
23/10/2023 00h12
faça sexo
23/10/2023 00h11
Sinto muito por vc.
22/10/2023 21h21
isso é normal gente
anônima
22/10/2023 19h35
A religião é uma grande manipulação
Chegue em mulheres
22/10/2023 17h46
Cara, cada um leva seu tempo. Sabe?!
Não fique se cobrando por uma coisa que é tão natural, o problema é que os jovens tendem a apressar.
Relaxa, se a mina gostar mesmo de você ela não vai se importar (pelo menos é o que eu acredito que deveria acontecer).
anônima
22/10/2023 17h32
Prostituta
eles respondem
22/10/2023 17h21
Se você chegou até os 22 anos de idade virgem somente pelos seus valores cristãos, o ideal é se manter como está e não ficar dando importância para que o que seus amigos costumam falar. A vida é sua e quem paga suas contas é você; logo, concentre-se em ti apenas.
anônimo
22/10/2023 17h32
Mantenha seus valores, pois uma pessoa sem princípios não é nada. Vc não deve satisfações a ninguém da sua vida sexual, se seus amigos tezoarem por isso e conhecem seus princípios, não são amigos de verdade.
A vida é mais que sexo, não coloque jamais isso acima de seus valores. E sobre mulheres, de fato talvez elas julguem vc por ser virgem, mas vc também não precisa falar que é, e busque alguém igual é o melhor a se fazer, pode demorar ou talvez nem encontrar, mas não sucumba a carne apenas por isso.
Desejo-lhe boa sorte.
22/10/2023 21h28
Olha só as preocupações desse cara...

Você tem mentalidade de cabaço mesmo.

Ser virgem ou não ser muda absolutamente nada na vida da pessoa e tudo isso que você elencou são problemas criados pela sua própria cabeça.
22/10/2023 19h36
nossa mano, me indentifiquei demais com vc kk
22/10/2023 19h45
Volte no tempo e transe quando ainda era adolescente.
22/10/2023 17h31
Foque em você, saúde metal, física e sua vida financeira. Mulher é consequência, tem milhões por aí.
22/10/2023 19h54
Fica tranquilo. Seus amigos estão contando vantagem, é um presete defeito masculino.
Não se preocupe, foque no seu propósito, te garanto que não terá frustrações.
anônimo
22/10/2023 19h37
cara nessa idade a mairoia das mulheres ja é bem experiente e se ficarem com um cara dessa idade inexperiente e virgem concerteza odiaram iriam rir muito da sua cara e e nao chamariam mais pra um segundo encontro com certeza ela vai espalhar que voce nao sabe beijar nao tem pegada nem sabe fazer direito na cama voce esta em uma situacao sem saida e muito complicada
22/10/2023 21h26
Viva, corra atrás dos seus objetivos...
Isso é muito fútil.

Entendo que você sofre uma pressão, mas tem gente que só vive em função disso.
E a vida não gira em torno disso, isso faz parte dela.
22/10/2023 21h49
Presta atenção: se você tem 22 anos, e é novo ainda e está na faculdade, não era para você estar se preocupando com coisas banais iguais a essas, era mesmo para você está se preocupando com o que você conseguiu pra vida se estabilizar no que pode te fazer bem e te conduzir para um novo caminho.
Ainda mais que você é um cristão, quem é cristão de verdade crê firmemente no seu potencial para adorar a Deus, e fazer D'ele o seu amor infinito que irá fazer seus joelhos dobrar no chão para todo o mal cair por terra; para assim na sua função você ser encarregado de servir o que Jesus tem te proposto para a vida eterna querendo caminhar apenas aonde existem pessoas tão iluminadas quanto a iluminação da sua própria luz que chegará para anunciar que bênçãos estão por vir e que o céu vai mandar para a sua vida chuvas de amor e alegria sem igual!!!
22/10/2023 19h49
Você não tem solução.
22/10/2023 21h52
Continuar sendo.
23/10/2023 00h13
Não conte, apenas se preocupe em fazer pela primeira vez. Isso pode tirar um peso e ajudar a conseguir mais sexo. Se proteja sempre!
23/10/2023 09h34
Pq os virgens do site não se organizam e fazem um multirão pra perderem a virgindade?
anônimo
22/10/2023 21h22
Sou VIRGEM e BV aos 23 anos. Achou que tava bom? Poisé, como diria Dilma, dobre a meta
22/10/2023 21h09
Voce acredita mesmo na sua religião?
Sua fé é forte e autentica,ou voce só fazia o que lhe disseram para fazer?
Se for autentica mesmo,não deve ter medo de nada,deve se manter firme na sua crença e dizer com orgulho que voce está esperando o casamento,não importa o que aconteça.
22/10/2023 18h09
Contrata uma GP.

Valores e bosta a mesma coisa.
22/10/2023 17h48
Arrume uma pura
22/10/2023 17h21
Parece até que vai morrer por isso.
22/10/2023 17h31
Fica de boa mano uma hora acontece