todas
votei em Sexo a dois (duas pessoas se pegando).
anônima
24/08/2017 03h42
Todas.
eles respondem
23/08/2017 19h39
Agora um doente da masturbação.
Vai arrumar alguém pra arrombar seu cuzinho.
anônimo
23/08/2017 20h05
Caraca mano....
anônimo
23/08/2017 19h19
Em geral, eu costumo preferir solo, com a mulher sozinha, ela fica com mais privacidade para sensualizar, acaba se soltando mais, gosto sobretudo de materiais que envolvam webcam.
Como também gosto de BDSM (o que também envolveria tickling) às vezes com intensidade parecida (apesar de não pensar em fazer na vida real), então acabo também vendo com frequência material que não seja "solo", além de eu também acompanhar sexo a dois e gangbang às vezes, sobretudo quando o gangbang é ao estilo bukakke e as ejaculações ou parte delas são nos seios da mulher ou quando envolve vários homens alisando todo o corpo da mulher ao mesmo tempo (o que é raro).
votei em Solo (a mulher ou o homem sozinho fazendo coisas sensuais).