Eu tenho um problema.

Eu encontrei uma moça maravilhosa. Ainda que ela não seja culta, o caráter é impecável. Eu muito gosto dela. Portanto, eu tentei convencer ela que ela me ama também. Ao final, eu não consegi convencer ela e portanto eu estive triste. Ela não gosta de se comprometer pra alguma coisa. Ela prefira sempre uma relação sem compromissos. Isto não significa que eu tenho a intenção de me relacionar com ela fora do relacionamento sério, para mim confiabilidade e lealdade é muito importante. Confiabilidade e lealdade acima tudo!!! Há alguns dias ela descobriu a minha situação financeira. O problema foi que ela viu a minha cartão de crédito que eu normalmente não uso. De repente ela está bem interessada em mim.

Eu não sei se eu deveria me afastar dela.
Eu saí Alemanha porque eu queria viver uma vida sem luxo e queria encontrar a mulher perfeita. Depois alguns anos no luxo, reparei que luxo provoca problemas e amigos da onça. Eu queria encontrar uma moça que me ama independentemente da minha situação financeira. Eu queria encontrar o amor incondicional, o amor cuja existência não é dependente da situação financeira. Agora estou triste que eu não tenho a segurança que ela me gosta de verdade ou não. Além disso, eu pretendo mudar a cidade porque eu quero viver sem riscos dos assaltos. Por outro lado eu não posso esquecer ela e penso nela com frequência. O que eu deveria fazer?

Deveria dar ela uma chance?
Deveria mentir que a cartão não seria minha?
Deveria mudar a cidade?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/10/2023 18h22
Olha, se não for fic, aqui no Brasil só por vc ser estrangeiro vão pensar que você é rico e vão ir em cima de vc com segundas intenções, então...
eles respondem
22/10/2023 18h18
Mude e comece do zero. Sugiro também que baixe suas espectativas; se quiser apenas seu amor ideal, provavelmente acabará sozinho.