Mulheres vocês tem ciúmes de amigos com outras mulheres? Vocês cobram seus amigos quando eles ficam algumas horas sem responder suas mensagens?
Tenho uma amiga que fiquei sem responder ela umas 3 horas, porque estava com outra mulher e ela falou assim: Nossa, apareceu o Margarido, ela também já demonstrou ter ciúmes das mulheres que eu fico.
Obs: Eu já quis ficar com essa minha amiga no passado mas ela disse que éramos só amigos.

eles perguntam
2 5
elas respondem
22/10/2023 18h07
Não tenho ciúmes de amizades.
27/10/2023 19h12
Tô bem foda-se ultimamente
eles respondem
22/10/2023 18h07
Bom ela está afim de você, outra possibilidade é que é uma carente que gosta de te ver na Friendzone.

Bota limites ai e não dá satisfação. Pode estragar teus rolês com outras minas só para agradar o ego dela.

Se liga.
anônimo
22/10/2023 21h19
É só responder assim: "já ofereci a você a minha atenção, e você não quis. Respondo quando convir".
Se ela não quiser falar com você depois disso, ela lhe fez um favor.
22/10/2023 20h53
Tem mulher que é assim mesmo cara, não quer ficar contigo e te diz que tu é "amigo", mas é só tu arrumar outra garota que elas ficam com ciúmes, cobram atenção.
Isso é ego cara..Essa sua amiga na hora que arrumar um namorado vai te tratar frio, seco ou até meter o bloqueio se o cara exigir.
22/10/2023 21h21
Eu odeio pessoa que cobra por atenção.
Isso é muito chato.