Quero ser amiga dele antes de demonstrar que tenho interesse, pq apesar de o achar bonito e estar a fim não sei nada da personalidade dele, e por isso queria chegar antes como amiga e descobrir como ele de fato é como pessoa, sem contar que não sei se tenho chance ou se ele tem namorada, por isso queria primeiro ser amiga e ir descobrindo essas coisas..E sim, quero entrar na friendzone antes. O vejo sempre na parada de ônibus na faculdade, pegamos o mesmo anibus pq somos da mesma cidade, ficamos cerca de 30 minutos na parada mas ele está sempre conversando com os amigos dele enquanto espera, e durante o dia não nos vemos pq ele fica no departamento de ciências jurídicas e eu no de saúde, são bem distantes. Como faço para me aproximar e criar uma amizade sem parecer que estou dando em cima? É possível? (não tenho redes sociais)

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/08/2017 22h02
Senta no colo dele e fica rebolando.
anônimo
23/08/2017 20h39
Já que você o stalkeiou muito, já deve sacar os gostos do meliante. É só se aproximar, ué. Pergunte sobre ele, os gostos e essas chatices.
elas respondem
anônima
23/08/2017 20h30
Observando
anônima
23/08/2017 20h40
Obss