Estou voltando para a tensão de provas da faculdade, e choro sempre. Eu só quero terminar, faltam 2 anos, mas parece uma eternidade (por conta da pandemia, meu curso que era de 5 anos passou a ser 6, e tá osso)…
Queria passar mais tempo com meu namorado, começar a organizar minha a minha vida pessoal, e parece que as coisas não andam.
Minhas amigas já estão todas casadas com sua vida “organizada”, e parece ser tão distante isso pra mim!
As vezes fico triste pq faço o que muitas pessoas desejam, que é somente estudar em tempo integral. Mas é fogo as vezes, minha cabeça não para….

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/10/2023 18h50
Largue a faculdade e vá trabalhar, de segunda a segunda, em subemprego. Pare de drama, porra.
elas respondem
22/10/2023 19h06
Está sofrendo porque quer atropelar as coisas. Ficar projetando o que gostaria de estar fazendo só vai te trazer angústia e ansiedade, já que não vai resolver nada.
Uma coisa de cada vez.
Se faltam 2 anos, então está perto. Calma. E você tem um namorado, pode vir a se casar com ele, mais pra frente, depois que terminar a faculdade.
Se concentre em passar nas provas e em terminar esse curso. Depois disso você pensa no que vai fazer. Relaxa um pouco.