Muitas pessoas se reprimem ou são oprimidas por vários motivos: Dinheiro, aparência, julgamento dos outros, medos, insegurança, distância, idade., falta de condições... Qual é o seu caso? Você vive sua vida sexual livremente do jeito que gostaria e de forma satisfatória?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/10/2023 19h07
Aqui as pessoas não transam, só vivem de masturbação no privado
22/10/2023 19h01
Nenhuma.
eles respondem
anônimo
22/10/2023 19h00
Sexualidade você quer dizer orientação sexual?

Vivo no armário por n motivos
22/10/2023 19h01
nem namoro ainda
22/10/2023 19h05
Excelente pergunta. Upvote +1.

Sou completamente reprimido.
Na vdd, falta atitude pra eu acordar. Sou extrovertido, mas me comporto como uma pessoa introvertida. Dificilmente eu me "inturmo" com outras novas pessoas.
Consigo ser eu mesmo apenas com meus amigos e, como me mudei, me isolei (ainda mais, mesmo morando próximo deles).