Tava olhando aqui que não se tem provas arqueológica da existência de Moisés nem de Abraão, se tudo que a Bíblia diz é verdade não era pra se ter provas que eles existiram?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/10/2023 20h27
O povo judeu é a prova, são descendentes de Abraão.

Cuidado com essa narrativa, "ah não era pra ter provas disso, daquilo " nosso mundo tem mais de bilhões de anos, é difícil provar a existência de uma pessoa entre milhões de outras numa época antiquíssima. Mas não significa que ela não existiu, o testemunho de outras pessoas é tudo que a gente sabe.

Imagina que só sabem da civilização egípcia porque as pirâmides estão lá, mas se não estivessem, alguém acreditaria??
22/10/2023 20h31
Faço minhas as palavras da @Dominique23
anônima
22/10/2023 21h43
Porque eles nunca existiram, somente Jesus existiu
eles respondem
22/10/2023 20h32
Discurso de ateu... tá tudo certo.

Todo cientista acredita em algo maior, que a ciência não pode provar.
É ignorância não acreditar, pois tudo tem que haver um pq.
Inclusive, passei amar ainda mais a ciência, após saber que existem profissionais qe acreditam nesse "ser" meior.
22/10/2023 21h42
Na verdade existem algumas sim.
Só que as coisas não aconteceram do jeito que está escrito na biblia
22/10/2023 21h42
Porque eu queimei todas as provas.