Sei que não se pode julgar o Proximo mais estou a cada dia, com nojo de gente imoral que pratica imundícias e depois querem dar uma de santo todos nois somos sim falhos e pecadores, porem é burrice insistir no erro na imperfeição, como viver longe de pessoas sebosas, sera que tenho que virar religiosa?

elas perguntam
18 8
eles respondem
22/10/2023 20h35
apenas ignore e siga sua vida
22/10/2023 20h36
Dando exemplo. Seja você o exemplo baseada no que ensina o evangelho.
22/10/2023 20h37
É uma praga inevitável.
22/10/2023 20h41
Não precisa ficar longe. É só não fazer igual.
anônimo
22/10/2023 21h24
Primeiro tem que estudar língua portuguesa.
anônimo
22/10/2023 20h35
Ainda bem que não quero dar uma de santo, sou apenas imoral mesmo.
Sobre o termo, prefiro indecente, por favor.
23/10/2023 15h51
não sei pra que se preocupar tanto com os outros,
viva sua vida e os outros a deles, cada um como queira.
23/10/2023 15h49
Saindo de perto desses imundos.
23/10/2023 13h06
Se matando
anônimo
23/10/2023 09h39
A doida acha que um sexo é pecado.
Pecado é trair quem vc ama!
Sexo é um problema para gente complexada... Cada coisa
22/10/2023 20h34
em todo canto tem, nao ha como fugir
23/10/2023 09h35
Ignore e passe a estar ao lado de pessoas que te edificam. Fique longe do lixo.
22/10/2023 21h36
Voce não odeia pessoas promiscuas,voce odeia pessoas hipocritas.
Não tem nada de errado em ser promiscuo,eu acho muito bom,porque a pessoa está sendo sincera,verdadeira e autentica.Ela não tem medo de ser quem ela é.
Já os hipocritas,realmente,tambem não gosto deles
22/10/2023 20h50
Frequentando lugares onde tem pessoas com o seu mesmo censo
22/10/2023 20h50
é só vc saber escolher sua amizades, mas pra mulher vai ser dificil já que boa parte delas não prestam e gostam de coisas erradas
22/10/2023 20h47
Tente ser direta com as pessoas que você quer distância e frequente lugares com pessoas descentes
anônimo
22/10/2023 20h42
Só siga vivendo sua vida baseado nos seus próprios princípios, não é fácil suportar a repulsa para com os outros, ser um pouco mais "egoísta" ajuda um pouco, não já necessidade de religião.
Penso de uma forma bem parecida, mas sempre vem em minha mente "posso fazer algo para mudar isso? Não? Então que se dane", e só sigo a minha vida.
elas respondem
23/10/2023 09h36
Semelhante atrai semelhante, pense nisso e terá a resposta.
anônima
22/10/2023 20h35
More em cidades pequenas do interior, geralmente o pessoal é mais tranquilo e inocente.
22/10/2023 20h35
Veja bem, comece a procurar pessoas que se enquadram no meio SAUDÁVEL que você quer cultivar, não fique indo a lugares onde esse público é propenso...caso contrário só irá encontrar isso. Não há necessidade se tornar religiosa se não quiser, pois há luxúria em alguns lugares religiosos, ademais, se te apetecer, procure por esses meios, doutrinas. Creio que a falta de promiscuidade (diferente de desejo sexual), é uma evolução enorme para o corpo, mente e alma, então...meus parabéns.
anônima
23/10/2023 09h53
Se isolando
anônima
22/10/2023 22h05
Melhore seu círculo social.
22/10/2023 20h48
Ignore, você não tem nada a ver com os outros e saiba que tudo que você falou resume a maioria dos religiosos (principalmente evangélicos)
anônima
22/10/2023 20h48
Entendo seu sentimento, porém tenho que te dizer uma coisa, é impossível estar longe dessas pessoas, porque o mundo inteiro está contaminado pelo mal.

Lembre se, o próprio Jesus vivia no meio de pecadores e prostitutas, não sendo influenciado, mas influenciando e mostrando a verdade e o arrependimento para essas pessoas, ou seja, aonde a luz chega, ela ilumina e dissipa todas as trevas. Por isso Ele diz: Eu sou a luz do mundo.
Assim que devemos ser.