Hoje estava com meus primos e primas, comecei a zoar, e minha prima me gravou, eu não gosto de ser gravado então pedi pra ela apagar, daí. Ela disse que tinha apagado, eu não acreditei, e disse me dar pra eu ver se apagou, ela disse veja aí ser não está na lixeira, sim realmente estava na lixeira, e tinha fotos e vídeos dela pelada, Ser ela sabia que tinha aquilo ali, por que que ela me deu o telefone ? Será que ela queria que eu visse ela pelada mesmo?

eles perguntam
3 12
elas respondem
22/10/2023 21h28
Misericórdia criatura
anônima
22/10/2023 21h37
Credo que menina safada
22/10/2023 23h01
talvez ela não percebeu as fotos na lixeira
eles respondem
22/10/2023 21h18
Isso é doentio.
De ambas as partes.
Dela se mostrou com intenção e sua por entender algo do tipo.
22/10/2023 21h11
mds mano, é sua prima, não faça nada... apenas respeite ela , e tente esquecer
22/10/2023 21h12
Talvez foi sem querer, mano kkkk

Nada a ver isso, já esqueci de limpar a lixeira algumas vezes kkk
22/10/2023 21h16
lance complicado hein jogador.
Mas observa outros sinais: se ela tem muito contato físico com voce, se sorri das coisas que voce fala, se toca nos cabelos quando está conversando com voce, se pergunta sobre coisas pessoais suas... Se tivera acontecendo isso, ela quer te pegar
anônimo
22/10/2023 21h17
Com certeza. Já fiquei de pau duro com minha prima de biquini
22/10/2023 22h18
Como ela te deu o cll? Já tava na lixeira ou vc foi na lixeira?

Se já tava na lixeira, claramente ela queria q visse, se vc q foi na lixeira, há a possibilidade dela ter se esquecido q tinha fotos dela na lixeira.
anônimo
22/10/2023 21h36
come ela logo vei
22/10/2023 21h22
Mano, vcs são tudo iludido? E a segunda pergunta nada a ver.

Vou falar de novo aqui.

Mexeu cabelo, significa algo? Nada!

Mostrou barriga, significa algo? Nada

Ah, ela mostrou algo no celular e tinha nudes dela, significa algo? Nada

Paren de achar que tudo que a garota faz significa que ela está dando mole. A vida não é assim, se a garota quer algo, ela vai falar, não vai ficar dando sinalzinho não.

E sobre comportamento, existem comportamento que indiquem relacionamento sim, mas é o conjunto de tudo e não apenas um ou outro.
22/10/2023 22h49
Pode ter sido sem querer.
22/10/2023 22h59
Moral da história:
Tudo que está na lixeira pode ser recuperado.
Logo, ela ainda tem o seu vídeo
23/10/2023 00h05
Mete a pica