Minha tia fez um aniversário aqui mas não quis chamar tanta gente , meu tio ficou implicando perguntando porque ela chamou a gente então , ela também chamou ele, ele cismou e foi embora

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/10/2023 21h13
ele precisa de um abraço
anônimo
22/10/2023 21h12
Parece que ele tem ciúmes de vocês, por que sua tia chamou vocês e não as sobrinhas dele
elas respondem
anônima
22/10/2023 21h22
Ué, que maluquice. Acho que ele não gostou que não chamou o resto, talvez ache que vocês não gostem dos outros membros familiares.