Trabalho na 25 de março vendendo produtos do Paraguay, por fora sou um vendedor simpático, cheio de piadas e que cumprimenta a todos, mas isso é uma máscara.

Na verdade sou um rapaz muito triste, tenho curso superior de informática e fui demitido.

Também fui demitido de uma fábrica de roupa, não consegui emprego de jeito nenhum e fui parar na 25 vendendo coisas replicas (camisas falsas, tenis etc)

Eu não consigo estudar, me distraio muito e não tenho paciencia, também sou desmotivado pois meus amigos estudiosos estão fracassando profissionalmente

o que devo fazer

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
23/08/2017 21h54
Continue como camelô então,ainda mais na 25 que é um lugar bom.
23/08/2017 21h47
E a sua responsabilidade nisso tudo?
eles respondem
24/08/2017 00h40
Aceite Cristo.
24/08/2017 01h28
Pelo menos vc tem um emprego, tenta que vc consegue
23/08/2017 22h14
Meu, Silvio Santos vendia caneta e hoje ele é banqueiro. Pare de chorar e trabalhe, conheço pessoas mil vezes pior do que você agora.
anônimo
23/08/2017 21h41
Acabe com seus vícios, pornografia, mulheres, redes sociais, tudo que te faça perder tempo e energia. Busque vídeos motivadores no YouTube.

Onde você quer chegar ? Onde não quer chegar ? Encontre um objetivo inabalável e mantenha FOCO. Se olhe no espelho e pergunte à si mesmo se vai querer se ver do mesmo jeito daqui há 10 anos.
23/08/2017 21h39
Cara, primeiro, se ganhar dinheiro fosse fácil, todo mundo tava rico, vc só ganha dinheiro se tiver desenvolvido competências pra isso. A vida muitas vezes é injusta mas não desonesta, se vc estiver realmente disposto a pagar o preço que ela estipulou para vc conseguir alcançar algo, vc vai acabar conseguindo uma hora ou outra.

O melhor jeito que eu vejo (mais provável) é o estudo mesmo, pq essa questão de distração é um "destreinamento". Se vc não tem costume de se concentrar/estudar, vai ser difícil mesmo, mas se insistir muito (como na musculação por exemplo) vai acabar treinando a mente pra se concentrar e aprender o que quiser. Esforço é o segredo.

Pra finalizar, uma coisa que costuma dar dinheiro é inovação, portanto, desde agora, antes de voltar a estudar, vá pensando em maneiras de inovar,(tornar alguma coisa melhor/mais fácil, fazer diferente) quando tu já tiver um bom conhecimento, vai conseguir usar isso pra ganhar dinheiro e melhorar de vida.