No começo com certeza eu iria ficar muito puto e reclamar demais, ter uma conversa séria com ele, e depois eu ia deixar pra lá, mas o desgosto seria evidente. Porém jamais abondaria, do tipo igual certos pais fazem, que chutam o filho pra fora, ou deixa de falar, ou trata mal e tal, mas a chateação seria impossível negar.
Com certeza aceitaria. Ainda há muitas pessoas preconceituosas que já o fariam sofrer pelo simples fato dele ser a pessoa que é. E como pai, no mínimo, deveria lhe dar amor e compreensão.
Não posso fazer nada, filho é filho, vai deixar de ser por causa de opção sexual ?!
Mas certamente se fosse algo que determinase escolha eu aconselharia ao não !
A minha geração acaba em mim, visto que eu não vou ter filhos. Mas se eu tivesse, eu não faria nada. O termo homossexual eh invenção social moderna. Ser humano sempre foi pervertido e gosta é de trepar com todo mundo. Na Grécia antiga homem comia homem que comia mulher e que mulher transava com mulher e dava pra homem. Bem vinda ao reino bonobo
Creio q ngm quer isso... Mas se a pessoa gosta com certeza aceita ou acostuma. Mas no geral o pai e mãe talvez não deve ficar tão contente ao invés de vê filho chegando festa com uma garota chega com outro cara .
Ficaria decepcionado por que todo homem quer ter um filho hetero mais não expulsaria ou brigaria iria continuar debaixo da minha asa. Agora se fosse corinthiano iria levar muita porrada .
Sim claro, sem sombra de duvidas, não tenho problema nenhum com a escolha sexual de um filho ou filha, só ficaria muito puto se caso envolvesse com algum tipo de droga e bebidas alcoólicas
Filho pra mim, tem que ser criado, educado e dado um guia moral pra viver, ele tendo aprendido a viver sem incomodar os outros e viver do seu próprio trabalho, a última coisa que eu iria me importar era com a vida sexual dele.
Acho que esse auê de filho gay aqui no Br é tão intenso porque os filhos crescem e continuam acoplados na barra da saia dos pais... É nego com 30 anos morando ainda dentro de casa e levando parceiros sexuais, ai realmente é tenso seja hétero ou gay.
Com toda certeza do mundo aceitaria.
Quero a felicidade amorosa do meu filho independente de ser com homem ou mulher.
A gente não deve tirar o direito de ninguém de amar.
Não deixaria de ser meu filho, pelo fato de ter uma orientação sexual diferente.
O aceitaria. :)
Claro que ficaria assustada, temerosa pelo fato de existir muito preconceito e discriminação, mas o compreenderia.
Eu aceitaria numa boa, escolha dele e desejaria a a felicidade de um filho ou filha minha. Péssimo nos dias de hoje ainda existir tanto preconceito em torno de tudo.
É foda,tenho 2 meninos...se um deles chegasse em mim e dissesse que era gay, eu iria ficar mto chateada e pra baixo, mas eu iria continuar amando incondicionalmente porque filho é filho, mas jamais iria aceitar essa opção na vida dele.