2.13K  26/08/2017 01h58

Acho que meu marido não sente mais tesão por mim,quase nem transamos não sei se o problema sou eu ou meu corpo :/

elas perguntam
6 4
eles respondem
24/08/2017 00h37
Deixa seu marido e venha ficar comigo...te faço gozar bem gostoso. Pronto.
25/08/2017 16h10
Homem fazer greve de sexo pra mim é novidade, conversa com ele, ele pode esta te traindo ou pode ter um problema sério que esteja fazendo ele perder o tesão.
23/08/2017 22h27
Com todo respeito, mas eu gastaria meu p** de tanto foder, se fosse seu marido. Acorde-o para suas "obrigaçoes" conjugais. E nao vale se for sem vontade. Tem que ter a vontade que nos move todo dia
23/08/2017 22h23
Enjoou do prato hehehe. Tente apimentar a relação, ou tente ter uma conversa séria com ele, enfim, ou arruma outro logo hsauhas
25/08/2017 16h41
Olha, eu tenho muito tempo de casado, e posso afirmar que há muitas fases no casamento! Pode ser várias coisas, como a idade dele, o relacionamento de vocês, a rotina, etc... Mas, se há amor, tudo melhora, e se não há, não há o que fazer! Só uma pergunta: Vc acha que ele a ama, e é recíproco?
anônimo
25/08/2017 21h04
Pela que vc descreveu, o problema deve ser ele.
elas respondem
anônima
23/08/2017 22h29
Você parou de se cuidar? De se manter sempre cheirosa, bonita, feliz? Pergunto isso porque geralmente a mulherada relaxa quando casa e aí o homem vai perdendo o interesse.
Se você não mudou negativamente em nada, melhor conversar com ele, pois ele pode estar te traindo ou notado que você relaxou.
anônima
23/08/2017 22h42
Gente deixar claro eu tinha 57 kg cheguei a 90 hj estou com 68 kg axo q ele deveria me procurar mais ainda por ter mudado tanto eu vou na academia e ainda treino 5 dias da semana e jogo no time oficial de futsal na minha cidade,quando me referi ao meu corpo queria dizer q ele não deve gostar do meu corpo como está agr ou ele deve ter outra ou enjôo mesmo
23/08/2017 22h18
Já pensou em falar com ele? Procurá-lo na cama?
26/08/2017 01h58
@Francielealves pelas suas fotos vi que você é bem bonita, está com um corpo bom.
Não acho que esse seja o motivo, o ideal é conversarem abertamente sobre isso, pq ele não te procura mais, como está o casamento, pq esfriou? Essas coisas...diálogo é essencial pra qualquer relacionamento, inclusive sexual entre marido e mulher.
Eu vi que você disse que engordou bastante com a gravidez e emagreceu bastante, talvez isso tenha mexido com a libido dele, mesmo você voltando a boa forma.
Tente procurá-lo mais, tente provocá-lo mais, seduza, sensualize, insinue, apimente a relação.