Há 1ano eu e meu amigo ficamos, e adquirimos muita intimidade e confiança. No calor do desespero, acabei o questionando se ele me via além de uma ficante, se eu tinha alguma importância na vida dele. E ele respondeu: "Você é especial, claro. Mas eu não quero relacionamento agora, e não sei sobre o futuro. O problema não é você, sou eu. Você pensa em relacionamento? Sei lá nos ainda somos bem diferentes em vários aspectos. Eu sempre saio pro role, sempre bebo, poderia acabar ficando com outras e não quero o peso de uma traição nas costas. E eu segui: "Então, o problema é você que não me quer, né? Sabe, eu gosto de você, obtive uma confiança em você, tanto que a gente até compartilha alguns assuntos, e depois de um tempo, eu comecei a ver uma pontinha de futuro nisso.." Ele continuou: "Não é que eu não queira você, pra namorar eu não quero ninguém, preciso arrumar um emprego novo, voltar pra academia quando der, resolver os b.o de homologação da saída do trampo.Não quero namoro por agora

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
23/08/2017 23h00
Ela não quer assumir algo sério. Faz parte.
24/08/2017 00h36
Kakkakakakakakakakaa

A rejeição machuca....
elas respondem
23/08/2017 22h46
E qual seu questionamento? Tá bem explicito que esse cara não te quer, desencana amiga! A vida é assim mesmo, se ele não quer tem quem queira e bota a fila pra andar.
anônima
23/08/2017 23h03
O cara tá na fase de curtição, gata. Desencana, e fica com ele de boas, sem pressão.
24/08/2017 00h02
Ele não quer, simples.
anônima
24/08/2017 00h03
Ele não quer nada sério contigo.