Estou em meu primeiro namoro. E vejo que minha namorada está cada vez mais distante de mim. Sei que é bobagem essas coisa de redes sociais, mas ela fica online o dia inteiro e não conversa mais comigo. Tivemos uma discussão feia a pouco tempo, mas resolvemos o problema.

Todos os relacionamentos que tive acabaram por causa de situações parecidas. Mas isso pode ser só uma fase, ou é a chance de acabar é muito grande?

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/08/2017 22h59
Pode passar sim, mas também pode ser o caminho do fim. Não dá pra generalizar essas coisas, cada caso é um caso
23/08/2017 22h49
Depende do nível de sentimento envolvido.
eles respondem
anônimo
23/08/2017 22h55
Têm quanto tempo juntos?
24/08/2017 00h35
Falta de amadurecimento
24/08/2017 00h36
Relativo.