É o seguinte: o cara que gosto, sempre puxa assunto, agora sinto que é minha vez. Só que não quero dar muito na cara que tô gostando dele (embora ele já percebeu isso), mas não quero da na cara que tô muito na dele. Só que ele tem contato de outras meninas, as quais ele disse ser bem previsíveis. Quero uma dica de como puxar assunto de uma maneira diferente, pouco comum ou previsível. Quero fugir daquele típico "olá tudo bem?" Ou "o que tá fazendo por aí?".

Quero ser diferente das outras, quero ser engraçada e leve ao conversar com ele. Quero ser aquela que ele sempre tenha vontade de responder.
Me ajudem, por favor.

Por gentileza, não usem palavras inadequadas para falar aqui.

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/10/2023 23h22
Pergunte sobre o tamanho do pau dele.
22/10/2023 23h27
"Só que não quero dar muito na cara que tô gostando dele..."
Pior coisa nas mulheres são esses joguinhos. Quanto mais o cara entender que você está na dele, melhor para o relacionamento de vocês. Daí se ele desiste de você por achar que você não está tão afim, você fica chorando.
22/10/2023 23h28
Chega já com um meme ou notícia e a sua opinião sobre isso, e deixa aberto pra ele opinar. É imprevisível e mostra que você tem conteúdo, além de que gosta de ouvir ele. Isso pode abrir muitos caminhos na conversa.
23/10/2023 09h02
Fala sobre o império romano.
elas respondem
22/10/2023 23h22
eu perguntaria se ele tivesse a oportunidade de mistura um animal com um carro, quais ele misturaria

eu misturaria um jeep renegade com um tubarão branco
anônima
22/10/2023 23h22
Libera a xota