Estou saindo com uma pessoa há 3 meses. E ele disse que já pode estar "me amando". Perguntei o porquê,e ele disse que não sabe explicar o porquê gosta de mim...e isso pra ele é amor! Quando a gente saí,ele faz questão de pagar tudo! O quê vocês acham? Quando alguém não sabe explicar o quê está sentindo,pode ser "amor"?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/08/2017 22h59
Acho muito cedo para isso. Pode haver paixão, química e tudo mais, mas amor?
24/08/2017 00h34
Vivendo.
elas respondem
23/08/2017 22h53
Já dizia Camões que o amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente....
anônima
23/08/2017 22h56
3 meses e você acredita em uma conversa dessas? Pagar tudo não é amar, bb, se fosse assim os homens tão amando demais por aí viu ...ele já te pediu em namoro?
23/08/2017 23h01
O amor não se explica, se sente...