Esses dias escutei uma conversa entre dois homens falando sobre corpo de mulher e fiquei na dúvida como vcs gostam ? Ouvi eles dizendo q gorda é ruim de transar quase não dá pra fazer posições e as magras fica batendo osso com osso então seria um meio termo ?

elas perguntam
10 2
eles respondem
23/08/2017 23h16
Coisa de paspalho ficar pensando isso.
23/08/2017 23h39
Mulher gostosa não é a que tem tetão, não é a que tem bundão, é a que faz gostoso na giromba, ladrão! rssrs
anônimo
25/08/2017 16h04
Nunca realmente parei pra pensar nisso, mas agora pensando bem...

Gosto mais das magras mesmo. Me passam uma imagem de delicadeza e feminilidade muito grande e isso me é bastante atraente (não que as outras não passem, mas a mim, as magrinhas são as que passam mais). Além do mais, sou outro magrelo também, aí combina huahuahauhua

As famosas 'estilo panicat' nunca me chamaram tanto a atenção. Quero dizer, é óbvio que nos dá uma tesão enorme as ver na maioria das vezes, mas me parecem, sei lá, 'cavalas' demais.

De qualquer modo, não sendo nem muito magra, nem muito gorda, tá bom pra mim. Mas o MEU tipo preferido são as mais (saudavelmente) magrinhas mesmo.
anônimo
23/08/2017 22h54
Eu gosto das cheinhas. Tem mais corpo e são gostosinhas de meter.
anônimo
25/08/2017 05h37
Gorda realmente é difícil.
Porém eu adoro uma "fofete"
24/08/2017 00h33
Como ela achar melhor. Afinal o corpo é dela, então ela faça o qie preferir e vida que segue.
anônimo
13/02/2018 18h28
não
13/02/2018 18h34
para certas posições com as magras é mais fácil, não tenha dúvidas
13/02/2018 18h41
Prefiro NU.
elas respondem
anônima
23/08/2017 22h54
Tá perguntando no lugar errado...aqui eles reclamam de tudo e depois dizem que o importante é só ter buceta. Não sabem o que querem, melhor não ficar encanando com as opiniões
Lou
13/02/2018 18h31
Sentir o osso é muito ruim. Kkkk