Alguém aqui tem vontade de atravessar, tenho vontade mas me falta dinheiro, conheci esses dias umas pessoas que foi assim..

elas perguntam
15 4
eles respondem
23/10/2023 02h58
Besteira.

Viver ilegalmente em qualquer país é zoado.

Você vai ter que trabalhar apenas em subempregos, não terá direito ao seguro desemprego, não conseguirá obter documentos para comprar coisas maiores e tal...

Se você falsificar um documento e tentar viver com um documento falso, e eles te pegarem, você pode responder criminalmente e pagar uma boa cadeia lá, e quando for solta, eles vão tirar tudo o que você tem e te deportar. Nunca mais vai poder entrar no país.

Além disso, atravessar aquilo sozinho é extremamente perigoso e arriscado e a chance de te pegarem é tipo 95% ou mais. Se atravessar com a ajuda de coiotes, pode ser morta ou estuprada no caminho, e na melhor das hipóteses, vai ficar devendo uma boa quantia para os coiotes, já ouvi falar de pessoas que tiveram que pagar 30 mil para coiotes, só para eles atravessarem a pessoa.

Se quer uma dica, você aparenta ser bem novinha, então tira seu passaporte, entra na fila da embaixada, pega o visto de turista americano, e vai conhecer lá, vai sair bem mais "barato" e faz tudo dentro da lei. Com o tempo, os EUA vão liberando sua entrada mais facilmente, você pode até conhecer algum americano lá e ele te ajuda a permanecer no país, há várias manobras pra fazer isso sem precisar fazer nenhuma maluquice. Ou então, junta uma grana e pega um visto de estudante, faz um intercâmbio, é melhor ainda. Mas sério, não faça essa doidera de entrar ilegal nos EUA, além de ser extremamente perigoso, mesmo que consiga entrar nos EUA, ainda terá muitas dificuldades. E não vá na ilusão de que você chegando lá as portas do mundo vão se abrir pra tu, a vida lá é difícil como em todos os páises, você ainda terá de trabalhar e muito, pagar suas contas e etc... E outra, esses que vão pra lá ilegalmente e se "dão" bem no final, é uma parcela muito ínfima, tipo 2% e olhe lá. Então, não caia nesse conto de fadas, seja pé no chão.
23/10/2023 00h59
Nunca pensei nisso
anônimo
23/10/2023 01h04
Não
anônimo
23/10/2023 01h11
Meu bote já tá cheio.
23/10/2023 08h53
Atravessar? Você diz de modo ilegal?
Não obrigado. Meu visto ainda tem 9 anos de validade. Vou e volto pra lá quando quiser durante esse período.
23/10/2023 09h03
Graças à minha cidadania italiana, posso entrar livremente nos EUA. Para morar e trabalhar, precisa de vistos específicos, mas a burocracia é bem menor.
23/10/2023 08h59
Se você não tem dinheiro fique em casa então. Nada de ficar atrás de um trouxa para te bancar
anônimo
23/10/2023 08h58
Enquanto dá.
anônimo
23/10/2023 01h06
40k pra tirar visto
anônimo
23/10/2023 01h03
Eu não, nenhum interesse em morar lá, muito menos de forma ilegal.
elas respondem
anônima
23/10/2023 01h13
lets go, baby
anônima
23/10/2023 03h02
Tô tirando cidadania italiana, não vou precisar disso.
23/10/2023 03h03
Vou pra África do norte mas não vou para esse país nojento
23/10/2023 01h04
Não penso nisso