Besteira.
Viver ilegalmente em qualquer país é zoado.
Você vai ter que trabalhar apenas em subempregos, não terá direito ao seguro desemprego, não conseguirá obter documentos para comprar coisas maiores e tal...
Se você falsificar um documento e tentar viver com um documento falso, e eles te pegarem, você pode responder criminalmente e pagar uma boa cadeia lá, e quando for solta, eles vão tirar tudo o que você tem e te deportar. Nunca mais vai poder entrar no país.
Além disso, atravessar aquilo sozinho é extremamente perigoso e arriscado e a chance de te pegarem é tipo 95% ou mais. Se atravessar com a ajuda de coiotes, pode ser morta ou estuprada no caminho, e na melhor das hipóteses, vai ficar devendo uma boa quantia para os coiotes, já ouvi falar de pessoas que tiveram que pagar 30 mil para coiotes, só para eles atravessarem a pessoa.
Se quer uma dica, você aparenta ser bem novinha, então tira seu passaporte, entra na fila da embaixada, pega o visto de turista americano, e vai conhecer lá, vai sair bem mais "barato" e faz tudo dentro da lei. Com o tempo, os EUA vão liberando sua entrada mais facilmente, você pode até conhecer algum americano lá e ele te ajuda a permanecer no país, há várias manobras pra fazer isso sem precisar fazer nenhuma maluquice. Ou então, junta uma grana e pega um visto de estudante, faz um intercâmbio, é melhor ainda. Mas sério, não faça essa doidera de entrar ilegal nos EUA, além de ser extremamente perigoso, mesmo que consiga entrar nos EUA, ainda terá muitas dificuldades. E não vá na ilusão de que você chegando lá as portas do mundo vão se abrir pra tu, a vida lá é difícil como em todos os páises, você ainda terá de trabalhar e muito, pagar suas contas e etc... E outra, esses que vão pra lá ilegalmente e se "dão" bem no final, é uma parcela muito ínfima, tipo 2% e olhe lá. Então, não caia nesse conto de fadas, seja pé no chão.
Graças à minha cidadania italiana, posso entrar livremente nos EUA. Para morar e trabalhar, precisa de vistos específicos, mas a burocracia é bem menor.