Digo isso, porque estava olhando o fb e vi o ex ficante da minha amiga marcando relacionamento sério com outra guria que ele conhece há pouco menos de 3 meses. Por que algumas ficantes vocês não assumem e outras assumem super rápido?

elas perguntam
8 4
eles respondem
11/04/2018 02h12
Se ele não quis nada sério com vc, outro vai querer. Não encana com isso não.
24/08/2017 00h18
Isso é relativo, pois acontece naturalmente. É quando não dá mais pra disfarçar.
anônimo
23/08/2017 23h29
Depende, quando o cara gosta de verdade assumi logo. Quando ele tá na dúvida ou com contatinhos ai ele demora.... eu sempre assumi pq sempre gostei de namorar e curtir muito com a minha parceira.
anônimo
24/08/2017 00h24
depende da moça, se eu fosse homem não assumiria garota que fica com geral, mas quando tem a oportunidade de ficar com uma moça menos rodada, sabe que se não aproveitar aquela chance já era, o cara assume e sabe se pisar na bola não tem outra chance.
anônimo
23/08/2017 23h18
Depende da moça. Se for uma que nos dê segurança, assumiremos. Se não der segurança, sem chance. Eu mesmo nunca assumiria uma rodada.
16/01/2019 20h28
Isso pode ser simples de explicar, assim como existem homens para diversão e homens para casar, existem mulheres para casar, as virgens, menos usadas, mais recatadas, homens apenas transam com as promiscuas e caem fora.
23/08/2017 23h07
Comodidade.
24/08/2017 00h29
A liga.
elas respondem
anônima
24/08/2017 00h16
Acho que ele queria mesmo a que ele pediu em namoro. Talvez sua amiga que se iludiu achando que ele gostava dela quando na vdd so estava passando um tempo ate a mulher que ele queria aparecesse. Ctz que ele dava sinais a sua amiga de que não estava muito interessado
anônima
23/08/2017 23h16
Obs:
anônima
23/08/2017 23h17
Hiper obssss hahahaha
16/01/2019 20h33
Ai você se questiona? Mas porque? Será que não sou digna. Será que sou feia, chata, boba, desinteresse. Mas não é isso. Desencana. Segue a vida.